quarta-feira, 2 de maio de 2012

Raw With Love

by Charles Bukowski
(tradução minha)



menina morena de
olhos doces
quando chegar a hora
de usar a faca
não vou hesitar e
não vou
culpá-la,
enquanto dirijo sozinho pela beira da praia
enquanto as palmeiras acenam,
feias e pesadas,
enquanto os vivos não chegam
enquanto os mortos não partem,
não vou culpá-la,
em vez disso
vou lembrar dos beijos
nossos lábios esfolados de amor
e de como você me deu
tudo o que tinha
e de como eu
te ofereci o que havia restado
de mim,
e vou lembrar do teu quarto apertado
teu corpo
a luz na janela
teus discos
teus livros
nosso café pela manhã
nossas tardes e noites
nossos corpos esparramados juntos
dormindo
as brisas leves e suaves
imediatas e eternas
tua perna minha perna
teu braço meu braço
teu sorriso e teu
calor
que me fez rir
de novo.
menina morena de olhos doces,
você não tem
faca. a faca é
minha e não vou usá-la
ainda.



4 comentários: